sexta-feira, 4 de março de 2011

Dicas de Maquiagem para o verão 2011

dicas maquiagem verao 2011 Dicas de Maquiagem para o verão 2011

Estamos em que época do ano? Ahh sim o verão, lindo verão, calor e ops, suor. É meninas, inevitavelmente nessa época do ano costumamos ter um excesso de suor e por isso as maquiagens devem receber uma atenção especial, pois ninguém merece sair de casa bela e ao longo do dia terminar toda borrada.

Legal ressaltar também que para quem ainda não sabe a tendência de maquiagem para esse verão 2011 é de muitas cores. Varias sombras, vários delineadores, muitas cores para os batons, tudo muito colorido!

A tendência para maquiagem no verão 2011 será totalmente delicada e voltada a uma maquiagem mais feminina, delicada. A ordem de uso dos produtos ou a ordem do passo-a-passo para se maquiar é a mesma. O diferencial esta nos traços que serão feitos e na aplicação das cores.

A maquiagem para o verão 2011 pode ser feita da seguinte forma: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.

dicas maquiagem verao 2011 4 Dicas de Maquiagem para o verão 2011

Vale lembrar que o colorido não é algo como regra nesse verão. Existem também mulheres que curtem algo mais discreto e para esse grupo de mulheres o uso de cores neutras e nudes será uma ótima pedida.

A maquiagem seja em qualquer época do ano deve sempre estar combinando com sua personalidade. Não adianta você querer fazer algo só por que esta na moda faça por que você se sente bem assim.

Como sabemos que durante o verão é muito difícil de manter a maquiagem, aqui vão algumas dicas que podem realmente te ajudar nessa época difícil:

- Sempre antes de começar a se maquiar, leva bem o rosto com sabonete neutro;
- Se você for usar secador faça isso antes de se maquiar. Dê prioridade ao cabelo antes da maquiagem;
- Resfriar o rosto para retratar os poros é uma boa pedida. Use água bem gelada ou uma pedra de gelo coberta por um pano;
- Para que sua maquiagem dure é essencial o uso de um bom primer, portanto não deixe de usar;
- Caso você vá usar uma base, saiba que ela deve ser sem óleo;
- Uma super dica é você da uma molhadinha na ponta do pincel quando for usar a sombra;
- O delineador e o rímel devem obrigatoriamente obedecer a essa regra: Seja a prova de água;
- Aqueles lencinhos anti-brilho devem estar sempre em sua bolsa, não apenas um, mas vários.

Acho que é isso meninas. Tenho certeza que com essas dicas sobre a maquiagem para o verão 2011 vocês todas irão arrasar nessa maravilhosa época do ano. Se você tiver alguma outra super dica, compartilhe conosco em nossos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário